sexta-feira, 5 de abril de 2013

20º Festival Sul Brasileiro de Voo Livre Timbé do Sul

Céu colorido em Timbé do Sul
(Fotos: Divulgação)

Timbé do Sul recebe neste fim de semana o 20º Festival Sul Brasileiro de Voo Livre. O evento promete ser um dos maiores e mais movimentados já realizados no Balneário Poço do Caixão. Na ocasião também será realizada a 3ª Etapa do Circuito Catarinense Permanência e Pouso.

No sábado pela manhã e à tarde serão iniciadas as competições de asa delta e parapente. À noite, será realizada a abertura oficial com o 12º Concurso Garota Vôo Livre. "Dezenove garotas com idades entre 14 e 21 anos vão desfilar e três delas serão escolhidas para representar a beleza do evento", adianta a diretora de Cultura de Timbé, Rosane Rocha da Silva. Manya Sertaneja, Banda Aurora Boreal e show nacional com Gabriel Valim serão as atrações da noite.

No domingo, continuam as competições de asa delta e parapente. O almoço com comida caseira, feito pela anfitriã, Dona Idê, será servido ao meio dia no local, no valor de R$ 15 por pessoa. Às 17h será realizada a entrega dos troféus e encerramento com a Banda Matusa. O passaporte para os dois dias de festa será de R$ 25.

Texto:  reportagem@atribunanet.com